Troca e Devoluções

Troca e Devoluções

A LÖFF WEAR é totalmente dedicada a sua satisfação, por isso se você não está feliz com a sua compra gostaríamos de entender melhor o porque e lhe oferecer a opção de troca ou devolução. 

Você pode efetuar a troca de tamanho, cor ou modelo. Quando o valor no novo item for maior que o valor do pedido original, a diferença deverá ser depositada em conta corrente informada pela LÖFF. Caso o valor no novo item for menor que o valor do pedido original nós fazemos o ressarcimento via transferência bancária ou depósito na conta corrente fornecida por você. 

O prazo para a solicitação da troca do seu pedido é de 30 dias. 

O custo do frete de envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

  • Peças compradas com desconto ou promoções, não poderão ser trocadas ou devolvidas.
  • A troca tem que ser por outro produto que seja da mesma coleção do produto comprado.
  • O produto tem que estar com todas as tags, etiquetas, embalagens, e sem uso.

Para efetuar uma troca, basta seguir os passos a seguir:

– Enviar um email contato@loffwear.com.br com o assunto “troca”.

– No corpo do email deverá conter o seu nome completo, número do pedido, motivo da sua troca e por qual peça você gostaria de efetuar a troca.

– Assim que recebermos o seu email, entraremos em contato para confirmar a disponibilidade em estoque da peça desejada para troca. 

  • O pedido deverá ser enviado para o nosso endereço: Rua Oratório, 1780, Parque das Nações, Santo André, São Paulo – CEP: 09280-000. 

O produto deverá ser enviada acompanhado da nota fiscal. Quando recebermos a sua troca, iremos verificar o estado da peça, ela precisa estar em perfeito estado. Na sua embalagem original com todas as tags, etiquetas  anexadas á peça, e sem indício de uso, sem odor, não podendo estar lavado. Não pode ter violação do lacre do produto. Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida ao comprador.  O consumidor será responsável pela ma utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14, e 18 do código de defesa do consumidor. 

O reembolso só será feito após o recebimento da sua peça em nosso estoque. 

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, efetuaremos o estorno através do PagSeguro (meio de pagamento utilizado pelo nosso site). Você irá receber um email de confirmação. Caso a compra tenha sido feita por boleto, efetuaremos o reembolso através de depósito ou transferência bancária. 

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção.