Troca e Devoluções
A LÖFF WEAR é totalmente dedicada a sua satisfação, por isso se você não está feliz com a sua compra gostaríamos de entender melhor o porque e lhe oferecer a opção de troca ou devolução.
Você pode efetuar a troca de tamanho, cor ou modelo. Quando o valor no novo item for maior que o valor do pedido original, a diferença deverá ser depositada em conta corrente informada pela LÖFF. Caso o valor no novo item for menor que o valor do pedido original nós fazemos o ressarcimento via transferência bancária ou depósito na conta corrente fornecida por você.
O prazo para a solicitação da troca do seu pedido é de 30 dias.
O custo do frete de envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.
- Peças compradas com desconto ou promoções, não poderão ser trocadas ou devolvidas.
- A troca tem que ser por outro produto que seja da mesma coleção do produto comprado.
- O produto tem que estar com todas as tags, etiquetas, embalagens, e sem uso.
Para efetuar uma troca, basta seguir os passos a seguir:
– Enviar um email contato@loffwear.com.br com o assunto “troca”.
– No corpo do email deverá conter o seu nome completo, número do pedido, motivo da sua troca e por qual peça você gostaria de efetuar a troca.
– Assim que recebermos o seu email, entraremos em contato para confirmar a disponibilidade em estoque da peça desejada para troca.
- O pedido deverá ser enviado para o nosso endereço: Rua Oratório, 1780, Parque das Nações, Santo André, São Paulo – CEP: 09280-000.
O produto deverá ser enviada acompanhado da nota fiscal. Quando recebermos a sua troca, iremos verificar o estado da peça, ela precisa estar em perfeito estado. Na sua embalagem original com todas as tags, etiquetas anexadas á peça, e sem indício de uso, sem odor, não podendo estar lavado. Não pode ter violação do lacre do produto. Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida ao comprador. O consumidor será responsável pela ma utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14, e 18 do código de defesa do consumidor.
O reembolso só será feito após o recebimento da sua peça em nosso estoque.
Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, efetuaremos o estorno através do PagSeguro (meio de pagamento utilizado pelo nosso site). Você irá receber um email de confirmação. Caso a compra tenha sido feita por boleto, efetuaremos o reembolso através de depósito ou transferência bancária.
ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção.